segunda-feira, janeiro 09, 2006

Quem Somos? ...Uma grande equipa :)

A Familia :)



Bem... além de estarmos ali como uma grande familia , que damos a cara aos nossos bem-vindos amigos e clientes somos pessoas e gostamo-nos de dar a conhecer mais um pouco, porque por trás de uma farda de trabalho encontra-se um ser com corpo, alma e sentimentos...o que muitas vezes não é respeitado pela parte de pessoas que nos visitam, é muito bonito 'respeitarmos para sermos respeitados'.

Começarei então uma breve descrição de nós:

1)Nome:José Pereira (Zé D'azoia)
Idade:38
Função:Atendimento á mesa e Relações Públicas...(lolol)
Comentários: Uma pessoa bastante extrovertida, que tem sempre uma boa história super-divertida das suas aventuras para contar, um homem de palavra e sincero

2)Nome: Manuela Rigor (Generala) hehehehe
Idade:25 (lol)
Função: Chefe de Bar e Relações Públicas (lolol)
Comentários: Faz jús ao nome sendo o Rigor palavra de ordem a par da disciplina.
Tirando o grande sentido de profissionalismo, é uma verdadeira amiga que se pode contar para tudo, boa conselheira e uma excelente cozinheira.

3)Nome:João Neca (Neka)
Idade:30
Função:Mal-empregado
Comentários: Rapaz Humilde e Sincero, grande amigo que não dispensa uma boa piada :) , tem sempre uma malandrice por trás do sorriso (hehehe) é um 'granda bacano'!!!

4)Nome:João Filipe (Joãozinho)
Idade:21
Função: Mal-empregado
Comentários: Um granda maluco para a brincadeira, mas sabe ser frio e sério consoante a necessidade. Solteiro, Sincero, humilde, trabalhador e bom rapaz (LOLOLOL) :P

5)Nome:Pedro Baeta (Bate-a-asa)
Idade:18
Função:Mal-empregado
Comentários: Bom amigo, que põe tudo em questão, passa a vida a interrogar-se sobre a vida,e a desabafar os sofrimentos de amor.



6)Nome:Ana Bia Baeta (Biokas)
Idade:18
Função:Mal-empregada
Comentários:Esta 'se a preguiça pagasse imposto andava toda carimbada' (lolol) uma amiga excepcional, que adora noitadas e um bom prato cheio :)




7)Nome:Miguel Faneca
Idade:23
Função:Mal-empregado
Comentários: Benfiquista ferrenho...
Bom rapaz, sério e honesto...Uma pessoa que sabe ter uma boa conversa á excepção de futebol (só vê o benfica)


8)Nome:Leonardo
Idade:1994-2005
Função: Auxiliar de limpeza
Comentários:Abandonou-nos recentemente...estava sempre disposto pa brincadeira e dava uma preciosa ajuda na limpeza dos ossinhos que caiam ao chão...mas durante 6 anos e meio esteve ao nosso lado...uma vez até ouvi a expressão 'Vamos ao frango à guia do Leonardo' (comentavam dois clientes num supermercado em Santana)

9)Nome:Julieta
Idade:ñ se pergunta a idade ás senhoras!!!
Função:Gerente e Patroa
Comentários:São os miminhos que ela distribui por toda a nossa familia k nos estragam...Pessoa de grande simpatia e sinceridade...muito boa pessoa!!!
Mas como nem tudo pode ser perfeito tem os seus defeitos que são eles a pontualidade e a responsabilidade, anda sempre despistada e chega sempre tarde a todo o lado (lolol) é que não faz por mal...
tenta ser muito perfeccionista que por vezes até é exagerada demais.
Dá a cara quando a malta mete o pé na argola ou alguma coisa corre mal...procurando sempre um ponto de equilibrio para satisfação de todos.

4 comentários:

Anónimo disse...

parabens joaozinho a postagem está linda digna de um génio como tu!
todos nós temos saudades do leonardo,muitas até...
sinto a falta dele todos os dias...mas a vida é assim.e ele continua dentro do nosso coraçao e no lugar dele nenhum outro estará.
a descriçao da equipa está maravilhosa eheheh.jinhosssssss
ass.:manuela

Anónimo disse...

Não a nada mlhr p mim k ir p ai, trokava td por ixo. voces sao uma das melhores coisas k me poderia akontecer, sao mt importants p mim. mts mas mts bjx p tds voces adoro vos. E viva ao Frango á guia

Anónimo disse...

nós também gostamps mto de ti tania e acredita que temos saudadinhas tuas...tomára que chegue o mês de agosto rapariga para ficares juntinho ao pessoal do restaurante 1 mesinho inteiro ;) jinhossss

Anónimo disse...

Vais voltando a pouco e pouco, o problema é começar, depois é difícil de largar.
Tem óptimas praias para as crianças e as Noites são muito calmas e divertidas.
Sesimbra está sempre em festa, dizem os que cá não moram.
Eu pessoalmente prefiro o Inverno, naqueles dias de sol em que podemos ir passear para a praia, em conseguir ver o por do sol antes de jantar.
Do cheiro da terra molhada, da gritaria dos miúdos que se juntam depois das aulas e a caminho de casa, das brincadeiras nas ruas (muitas delas sem transito).
Eu sou de cá e tenho orgulho na minha terra, mas o meu Luís ainda gosta mais disto que eu, antes de casarmos morava e trabalhava em Oeiras e preferiu esta terra para morar, mesmo tendo que ir todos os dias para Oeiras Trabalhar…
“Ninguém o entende!”
Bjs, Volta sempre.
P.S. Os miúdos estão lindos, e tu em Forma ;)