terça-feira, dezembro 27, 2005

descriçao

bem está na hora de descrever um bocado o maravilhoso restaurante que se situa em sesimbra,uma fabulosa terra pescatória,uma linda praia e bonitas paisagens!
é um restaurante que prima pelo maravilhoso frango,o autentico frango da guia com um molho
especial e muito saboroso,tem tambem varias especialidades desde as lulinhas com camarao até aos chocos á algarvia,passando pelo espadarte com natas e camarao e muito mais..sabores de deixar agua na boca e claro está tem uns preços muito acessiveis!vale a pena experimentar.
tem uma equipa de trabalho amiga e sempre bem disposta.
desde a cozinha onde quem comanda é o mestre avelino,o ivan um espectacular russo sempre bem disposto,existe tb a doina uma boa amiga que poe ordem na cozinha e no trabalho em 2 segundos,a elizabete tb uma funcionaria da cozinha.
na sala temos o nosso grande chefe o josé azoia,um bom amigo e brincalhao,temos o joaozinho baeta (trapalhao todos os dias) um menino lindo,o miguelito um colega 5 estrelas,o pedrinho baeta um menino muito simpatico e brincalhao,o joao neca um colega poupadinho (a nossa mente)e muito brincalhao tb,a bia baeta uma menina linda e muito bem disposta,o andrezito que agora foi para a tropa mas continua no nosso coraçao.
temos tambem os patroes e amigos julieta baeta e joao filipe baeta..a eles um muito obrigada
por terem constituido esta familia,porque no trabalho tambem é preciso amor e carinho para que todos gostem do local de trabalho e para que os nosso clientes sintam que estam em casa.
é por isso e falo tb em nome dos meus colegas que damos tudo pelo local onde trrabalhamos.
ahhh eskeçi me de mim..eu sou a meniana do bar do restaurante sempre resmungona e chata mas que adora os colegas e que os ajuda no que pode.
força aí frango á guia porque es importante para nós todos!bjosssssssssss
ass.:manuela

Sem comentários: